terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nova versão 40% do Sonic


Olá fans de Sonic,

Eu pretendia postar novamente só quando as traduções chegassem aos 60% do Sonic, mas devido aos erros bestas de digitação e de gramática, incluindo nas imagens que eu havia postado, decidi fazer o upload do projeto aos 40% do Sonic traduzidos.

Não mudou muita coisa, apenas a luta com Knuckles e Chaos 4 foram adicionadas.

E uns 10 erros de gramática e digitação corrigidos. Creio eu que devam existir muitos mais, pois não revisei nem 10% do que foi feito e já encontrei tudo isso de erros.

Estarei revisando os erros futuramente, mas ainda prefiro terminar ao menos as fases do personagem Sonic. Só espero que eu não passe por muito vexame na gramática.

Mas conto com vocês para me ajudarem nas correções.

Download




2 comentários:

  1. Não se começa uma frase com um pronome oblíquo... O correto seria "Entregue-me as esmeraldas"

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa tou sonhando

    traduçao de sonic adventure!!!!!!! yeah!

    baixando agora para testar

    ResponderExcluir